Casa da Cachaça

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Suas compras na dobra podem ser pagas com: Cartões de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, Amex, Hipercard e vários outras bandeiras;

Boleto bancário: Vale lembrar que pagamentos com boleto bancário podem levar até 36 horas para serem compensados pelo banco, e somente após isso o pedido é liberado para envio.

CONSIGO PARCELAR MINHA COMPRA?

Sim até em  2 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00


COMO SÃO FEITOS OS ENVIOS?

Temos parceria com os correios e todos os nossos envios são feitos através deles

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Você pode calcular o prazo de entrega direto na página do produto que deseja ou na página do seu carrinho na hora de finalizar a compra. Lembrando que esse prazo é contado a partir da confirmação de pagamento.

 

POSSO DEVOLVER MEU PRODUTO?

 Os produtos comprados aqui na Casa da Cachaça podem ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja em sua embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

 

POR QUAIS MOTIVOS POSSO DEVOLVER OU TROCAR MEU PRODUTO?

AVARIA: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e entre em contato conosco

DESISTÊNCIA: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a devolução.

DEFEITO DO PRODUTO: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento.

O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso deverá seguir instruções do nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.

ERRO DE ENVIO: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, dentro de 7 dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que assim possamos providenciar a troca.

×

Olá, Estamos aqui para te ajudar!

× Precisa de ajuda?